terça-feira, 2 de março de 2010

Escrevendo a ti...

Escrevo a ti, porque para falar não há coragem. Escrevo a ti, porque de tanto que tenho para dizer, antes preciso organizar as palavras. Escrevo a ti, porque já não tenho mais voz, pois já contei demais sobre nós. Escrevo a ti, porque escrevendo expresso-me melhor, da forma que me for conveniente. Escrevo a ti, porque seus olhos me reprimem. Escrevo a ti, porque há muito no interior do mesmo corpo que lhe abraça. Escrevo a ti, para registrar nossos momentos, porque tudo, um dia passa. Escrevo a ti, minha vida, meu anseios, meus amores, meus desejos, minhas dores.
Escrevo a ti, além de tudo o que convém duas almas, uma história contada. Escrevo a ti, contos, invenções, fantasias, até coisas reais, da minha realidade, ou da sua. Mas que serão subentendidas pela narração a terceira pessoa. Escrevo a ti, o que fluir desse coração, o que surgir da minha imaginação. Escrevo a ti, somente se, escrever a ti.


Escrito a ti por: Flora Lis.